MEUS BLOGS PREFERIDOS

Minha Primeira Parceria

Minha Primeira  Parceria
Minha Primeira Parceria

VENDAS

Aceito encomendas contato através do e-mail: antonia.62silva@hotmail.com



Desde já obrigada.

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Amofadas

Kit da Minnie, almofada de pescoço e mascara para dormir.

Canetas diveras

 Canetas, para lembrancinhas, amo o que faço bjbj!!!

Bolsa termica

Bolsinha térmica, essa é da Ana mg querida,bjbj!!

Avental

Olha eu aqui meninas, vcs me entendem tantas coisas pra fazer...quase não postando no blog, mais tem na pagina retalhos de ouro do face ando muito por lá agora bjbj!!!

sábado, 16 de abril de 2016

Puxa saco

 Puxa sacos uns já  foram....


Estojo duplo

 Muito felizzzzz meu primeiro estojo duplo!!!! já foi......

Trabalhos váriados!!!


Ultimamente tenho trabalhado muito.... Graças a Deus....

quinta-feira, 31 de março de 2016

Sacola ecologica

 Amei fazer essa sacola que vira morango, ótima para ir as compras.

Porta celular com porta niquel


 Bom dia meninas lindas, olha eu de novo chegando!!!!!porta celular!!! o que acham?

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Girafa bebê

Oieee, olha meninas a cliente amou. 

sábado, 21 de março de 2015

Lixeirinha de carro.

Lixeirinha de carro em forma de coruja amei fazer.

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Bebezinha rosa,


Essa bebê tá querendo fugir...


Caderneta de vacina


Caderneta de vacina essa é minha da Gabrielle Sarah.


segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Mochilinha

Mochila para criança.

Porta calcinha

Bom Dia Amores Esse é Um Porta calcinha da  princesa Malu. 


segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Peso de porta

Peso de porta galinha!!! Hufa!!!! que bóm to conseguindo postar amo meu blog, gosto de ser blogueira e dai????

Puxa saco

Puxa saco de uma querida!!!

Porta papel higiênico

Encomenda da minha vizinha!

Chaveiro do Vasco

Chaveiro do vasco de uns fanáticos kkkkk!!!

chaveiros

Chaveiros em feltro!!!

Bolsa em tecido

Bolsa em tecido de uma amigona, há! como é bóm poder postar pra vcs migas queridas.

Bêbê Batata.

Tava com saudades do meu blog, meninas não vou nem falar já sabem, sem net kkkk!!! olha meus bêbes batata o que acham?

sexta-feira, 11 de julho de 2014

bolsa da Bel

Essa da minha sobrinha.

Porta Fralda

Porta fralda encomenda entregue

Bolsinha de mão

Essa fiz pra minha mana, com o nome dela...

Puxa saco

Encomenda entregue não conheço a cliente, mais sei que ela amou!!!! bóm né, quando nosso trabalho é bém aceito, principalmente por quem não nos conhece...

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Jogo de toalha patch aplique de coruja

Fiz para uma cliente!!!

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Mais...

Essa e da princesinha da Nanda Maria Clara!!!

Mais uma...

Essa também já foi...

Camiseta do Brasil!!!!!

Essa é de borboleta da minha vizinha da frente!!!

Camiseta do Brasil

Minhas camisetas do Brasil estão bombando!!!!! Essa já foi...

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Mais um!!!

Esse é de uma cliente, que se apaixonou por ele!!!

O mesmo em outra posição.


Porta papel higiênico!!!

Estou eu aqui tentando postar...

quinta-feira, 10 de abril de 2014

ALMOFADA

Fiz essa almofada para uma amiga dar de presente!!!!!

sábado, 5 de abril de 2014

Pano de prato

Já faz um tempinho que pintei esse pano de prato, ficou fofo.

sexta-feira, 7 de março de 2014

Kit de cozinha

Fiz esse kit para uma amigona da Igreja, é composto por capa de batedeira, liquidificador e protetor para geladeira. Espero que gostem aproveito para agradecer minhas novas seguidoras, Meninas vcs estão bém? espero que sim, as vezes sumo um pouco, mais é  o mesmo choróró de sempre minha net e péssima, um dia ainda vou ter uma net de rico kkkkk!!!!! amo vcs bjuuuuuuuuuu!!!!!!xerossss saúde e muita paz em seus corações!!!!

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Bolsa da Emili

Amo postar meus trabalhos, amo fazer minhas arteirices, como já devem ter percebido estou me aventurando nas bolsas e ta dando certo, já fiz várias encomendas, bjão a todas amo vcs...Esaa é da minha amiguinha Emili.

domingo, 9 de fevereiro de 2014

Bolsa jeans

Meninas, fiz essa bolsa pra uma amiga, queria uma bolsa escura, fiz essa jeans ela amou!!!
 

sábado, 4 de janeiro de 2014

bolsa

Essa é da Ana, minha amiga e vizinha.

Arquivo do blog