MEUS BLOGS PREFERIDOS

Minha Primeira Parceria

Minha Primeira  Parceria
Minha Primeira Parceria

VENDAS

Aceito encomendas contato através do e-mail: antonia.62silva@hotmail.com



Desde já obrigada.

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

saudadesssssssss

Minhas queridas artesãs e seguidoras,somente para tentar explicar minha falta quanto as postagens, não é que não tenha feito nada, mais é que tô sem camera, o meu celular é péssimo com as fotos, até que tenho algumas encomendinhas, tenho trabalhado bastante, mais não se preocupem logo estarei dando um geito nisso, eu estou morrendo de saudades de postar de tudo sem mais amo vcs, bjusss meus amores.

Um comentário:

  1. Oi, Antonia!

    Em primeiro lugar quero te agradecer pela visitinha no meu blog, adorei o que me escreveu, você foi a primeira visita dele, e eu fiquei muito feliz.
    Adorei seu blog, seus trabalhos são lindos, parabéns!
    Eu também estou sem máquina para fotografar meus trabalhos, fico triste com isso, pois sou obrigada a entregar para as clientes sem ter tido a chance de fotografar, mas tudo bem, em breve terei minha cam, e ai vou poder postar todos os meus tranalhos, eu prometo!
    Um beijo,venha sempre me visitar, será um enorme prazer!
    Beijos
    Wandinha

    ResponderExcluir

E aí gostou??? então vamos cometar!!!

Arquivo do blog